segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ELAS FICAM LOUCAS. OH SE FICAM ( série a cultura do Wesley)


Eu sou o pagador, sou o namorador
                   
Eu chego no forró, eu nunca ando só
                        
Tô sempre acompanhado, tem mulher pra todo lado

Eu não sou de ninguém, me chamam de safado
Eu sou o pagador, sou o namorador

Eu chego no forró, eu nunca ando só                            
Tô sempre acompanhado, tem mulher pra todo lado
 
Eu não sou de ninguém, me chamam de safado


Mas Quando eu começo a dançar...

olha que...


Elas ficam loucas

Elas ficam loucas (4x)


Ei gatinha vem dançar a pisadinha (2x)


Wesley Safadão "Elas ficam loucas"


Como podemos presenciar através da poesia do individuo, o sujeito é muito. É o maior. Tá sempre acompanhado e não é de ninguém. Há no sujeito uma ambiguidade latente que se resolve no decorrer do versejar do sentimento musicado. As suas palavras criam alguma dúvida no leitor. Dúvidas essas que dizem respeito à sua liberdade, que não se sabe ao certo se é alimentada pela futilidade do ser ou pela liberdade de ter muito amor para dar. Mas logo de seguida ele, honestamente, declara que é safado. Estamos, por tanto, diante dum safado honesto e modesto. Sim, elas ficam todas loucas por ele. Há maior modéstia que esta declaração? Sim! Ele é modesto! Pois quem fica louco por safado? Uma louca que ele consegue controlar. Porque uma louca que ele não consegue controlar... Ala que se faz tarde! Adeus ó vai-te embora! Um safado, por mais honesto que seja e talvez por ser honesto não tem bolinhas para uma louca que não caia a seus pés. Ele é o Wesley! Ele Safadão!




Ana Piu
Br, 15.02.2016












Sem comentários:

Enviar um comentário