quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CARTA ABERTA AO WESLEY, O SAFADÃO

Caríssimo Safadão, você não me deixa de surpreender! Tanto canta que é escravo do amor como fasquia os seus encontros por baixo. Na verdade não sabe o que quer. Tanto quer poesia como diz para a "novinha" ir no chão. Ora vejamos:
" Novinha vai no chão
Chão, chão, chão, chão
Se eu quero poesia
Eu escuto Roupa Nova, eu boto Djavan
Os cara que eu sou fã
Mas eu sou novo e tô solteiro na balada tô nem ai pra nada
Eu quero é curtir, eu quero é beijar
No show do safadão a galera vai dançar'
Wesley, Wesley... O que é para vc é uma 'novinha"? É alguém que atende inquestionavelmente aos seus pedidos? Até pode ter 35, 45, ou 55 anos. É preciso é sentir-se contemplada pelas seus duvidosos galanteios. Mas na hora de se entregar ao amor você se esquiva e esta fica desfeita em pedaços ou procura outro Safadão para atender às suas carências mais básicas. É isso? Você sabia que amar de igual para igual é muito curtido e libertador? Aliás! Liberta dor!

" Novinha" é alguém que acha que é o máximo ter o privilégio por uns breves segundos de poder ser beijada pela sua boca que canta umas babozeiras? E ainda ter umas quantas rivais (?!?!) para o disputar. Ora toma este gif! Para você e para essas "novinhas"!
Ana Piu
Br, 18.02.2016

http://45.media.tumblr.com/083bb495bbae261590994aece144a999/tumblr_o27t21hy6H1rl41roo1_500.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário