quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PIU pipiripipipipiu PIU

Acabei de ser informada por uma pessoa amiga que eu sou a última pessoa no Brasil a não ter whatsap. Quem avisa nosso amigo é! E continuou! Avisando-me que até as velhas mais velhas indígenas do Xingu tem o dito whatsap. Eu sei! Eu estou a par da situação. A questão é que eu sou mais velha que todas as velhas. Além de reacionária às tecnologias, sou retrogada e só hoje soube o que é são NUDES!!!! Só hoje!!!... Declaro isso aqui publicamente. E quando fui ver as imagens dos nudes quase que ia caindo da cadeira, que tem umas rodinhas e gira. Não guinchei porque a sala estava com mais gente a trabalhar. Fui logo a correr procurar os desenhos eróticos do Picasso para lavar a vista e confirmar quem eu sou realmente. Ainda ouvi a Rita Lee no seu "Amor e sexo" e encontrei um gif do Bergman " The Summer with Monika" que acho delicioso e lembra novamente quem eu sou e o porquê de ser assim deste jeito maneira.
A Piu
Br, 17.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário