segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PENSAMENTOS QUE ASSALTAM AS IDEIAS ( série Olêlê Olálá )

Beijar um desconhecido ou vários durante o Carnaval lembra as raríssimas vezes que eu ia com a minha mãe à missa, em criança. Normalmente era no dia de Natal para vermos o menino Jesus nas palhinhas deitado. Eu gostava de ver aquele bebezinho de braços e pernas erguidos. Queria um para brincar em casa. Logo a minha mãe avisava que haveria o momento que todos iriam beijar o pezinho do menino Jesus. Mas que não era preciso ir, pois beijar um pezinho onde todos lambuzam dá cá uma reviravolta ao estômago.
Essa minha mãe também saiu cá uma, mais as suas histórias. Histórias de quando em criança levava puxões de cabelo da professora fascista por não obedecer à sua tirania. Enfim, ainda bem que existem mães que nos avisam de algumas coisas.
Ana Piu
Br, 12.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário