domingo, 10 de julho de 2022

À MESTRA ISMINE


     8/11//21 Querida Ismine. Saudades de você. Sinta-se abraçada.

     8/04/22 Também sinto saudades de todos, mas estou descobrindo que é bom sentir saudade. Vc é uma pérola rara queria morar perto de vc.

Oh querida Simone! Como vc tá minha querida? Tenho pensado em vc. Um grande abraço no coração.

10/4/22 Sou Ismine, (oooooopssss.... Claro que é a Ismine!....)

Desculpa Ismine! Foi o corretor automático! Nem tinha percebido se vc não avissasse!] Com vc tá? Um beijo Saudades.

11/06/22 Oi Ismine! Como vocês está? Suadades


querida Ismine, eu nunca chamei mestra ou mestre a ninguém. Além de não fazer parte da minha cultura eu considero que mestre é aquele que aponta caminhos para que os demais se desenvolvam sem temer ser passado para trás e não ser endeusado. Para mim é uma honra ter a oportunidade de te ter conhecido pessoalmente, pioneira do teatro lambe lambe com a Denise di Santos. Ádmiro-te pela tua força, utopia, inspiração e a grandeza da humildade. Sinto-me honrada por me considerar um pérola rara. Saiba que é esse o sentimento que eu nutro por você, Ismine. A sua passagem por aqui deixou muitas sementes de pérola, artistas utópicos que levam teatro de miniatura às ruas. Não conheço sacada mais democrática e popular ( populista não...) de compartilhar arte, cultura e educação.

Que a tua passagem seja leve porque viva estarás sempre no meu, no nosso, coração. ATÉ SEMPRE ISMINE LIMA!!!

Ismine, Ismine! Olha aqui o cavalo Faísca que atravessa o espaço sideral à velocidade da luz lembrando que nós somos assim, poeira que brinca no ar e se junta e se distancia para se juntar como uma dança?

A Piu

Br, 10/07/2022

Sem comentários:

Enviar um comentário