terça-feira, 19 de outubro de 2021

E ASSIM VAI A VIDA - baboseiras transcendentais de final de dia

 


Aqui há uns dias o "mê" primo que vive numa outra cidade, dum outro país muito mas muito longe mas que fala a mesma língua, diz-me ele assim, isto uns dias antes do seu aniversário durante umas introspecções minhas sobre a essência do ser, do estar, do escutar e do se relacionar nas nossas interpessoalidades ( agora falei bem ou num falei?) : "Eh pá! Estava eu aqui a passear ...", diz ele, " e vi-te na rua!", "Tu viste-me?!?! ", perguntei-lhe intrigada. " Olha só!", respondeu. E eu, lá tá, aceitei as evidências. e disse-lhe que não era a primeira vez que eu me cruzava comigo própria numa qualquer ocasião dentro deste planeta terra. Já o ursinho não me parece ser o Micha, o de Moscovo 1980, mas tá com bom ar. Tem ar que come temakis de algas e arroz integral com gergelim. Mural da história: gostei de me ver. Gostei sim. Ao lado do ursinho que não é o Micha mas tem um ar simpático. Porreiro. Bacana. Amigável.

A Piu
Campinas SP 19/10/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário