quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Querido Diário

Meu querido diário,

Hoje acordei. Comi. Fiquei de papo para o ar na cama. Depois comi outra vez e vesti uma roupa mais velha. Preparamos as tintas. Um verde táxi, que eu gostava que fosse alface, e um rosa cairo. Pintamos a casa toda por fora. Estava muita suja. Agora está colorida. Eu fiz a minha arte numa das paredes. Um alibabá dum livro de leitura. Veio mesmo a calhar. Os alibabás não vivem também no Cairo? A casa tá bonita, mas ainda me estou a habituar… Não sei se o verde táxi combina bem com o rosa cairo, mas até que é divertido!! Lembrei-me que parece a casa da Pipi das Meias Altas. Pena que a minha mãe não me deixa sozinha em casa para eu fazer os disparates todos que ela faz. Mas mesmo assim faço alguns. Espalhar roupa pelo chão. Saltar em cima da cama com sapatos. Aquela chata de quem eu gosto. Eu também sou chata para ela. Será que gostar de alguém é ser chato? Mas nós também não somos sempre chatas umas para as outras. Só às vezes. Uma vez por dia, pelo menos, para não nos esquecermos que ser chato também é gostar. Eu até acho que sou uma chata catita.

A piU
Br, 9 de Setembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário