segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Engavetar o quê?



O que fazer? O que dizer? Inspira, expira. Expira, inspira. Mas não há inspiração. Os gestos estão congelados. O pensamento também. Estado de pânico. O que fazer? O que dizer? Vou fazer! Fazer!... E não mostrar a ninguém. Mas se não mostrar
a ninguém perde o sentido. Vou engavetar o meu bloqueio. Fecha-lo. Esconde-lo. Onde tenho as chaves? Vou encerrar para sempre esta falta de ideias. Esta falta de impacto. E lá dentro vou-me colocar também. Mas se eu lá dentro me colocar não vai dar para fechar a gaveta a sete chaves! E caberei lá dentro com o meu bloqueio? Ele é tão grande! Vou tentar.
Realmente a pessoa engavetar-se não é lá muito confortável! Onde é que anda o meu bloqueio? Não o encontro, por maior que a gaveta seja é sempre apertado. Estou a ficar sem ar! Quero sair! Quero saiiiiiiir!
Uff! Ar livre! E o meu bloqueio? Onde está? Aaaahhh! Aqui! Maroto! Tu afinal és inspirador!

A piu
Br, 15 de Setembro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário