segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ele há de tudo!



A - Ai o meu mais pequeno tem-me acordado noites inteirinhas!
B - Eu sei o que isso é! O meu acaba-me de jantar e quando se vai deitar ainda quer comer!
A - O pequeno enfia-se-me na cama e não me deixa dormir! Ando aqui que nem posso! Uma neura!
A - Ah! Mas não podes deixar! Tens que o educar para a autonomia!
B - Sim, eu ando-lhe a dar uns comprimidos para ver se ele fica mais calmo. O médico diz

que ele é hiperactivo.
A - Ah minha amiga, a hiperactividade é uma virose. Mas o meu quando começa com muitos pulos leva com o jornal.
B - Com o jornal?! Como assim?! Mostras-lhe as notícias e ele fica sem reacção?!
A - Nãããã! Leva com o jornal no focinho!
B - Aaaaah! E ele não se vira?
A - Já se virou. Já não vira.
B - Então porquê?
A - Meti-o de castigo no canil. Ah! Comigo ele não brinca! Agora já sabe! Assim que lhe abro os olhos já põe de patitas para o ar.
B - Parabéns! Tenho aqui uma dentada na coxa! Já não sei o que hei-de fazer! Olha, mas aqueles comprimidos… Muito bons! Em parte resolve!
A – Ai credo! Não fales assim! Achas que eu consigo matar o bicho?
B – Mas quem falou em matar o bicho? São só uns comprimidos para ficar mais relaxado. E em vez de ver tudo a preto e branco vê às cores.
A – Tou a ver que entendes muito de pedagogia canina.
B – Li umas revistas da especialidade que comprei na Pet Shop. Muito jeitosas! Na compra de uma oferecem um molho com sabor a torresmo para pôr por cima da ração.
A – Olha! Tenho de lá ir!

A piU
Br, 15 de Setembro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário