quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu cá!

-Eu cá tenho muito jeito para cantar! Canto no duche! Canto para os meus filhos! Acho que vou lançar um albúm!
- Olha, pois, eu um dia quando tiver tempo vou ser palhaço. Animar as pessoas. Fazer o bem. Agora não posso ando a vender enciclopédias.
- Eu também gostava de ser antropólogo. Tenho aptidão para os povos. Já viajei muito, até.
Pois eu, com os meus amigos e conhecidos faço um pouco de psi...
cólogo. A pessoa, coitada, enerva-se e vai adí eu digo:" Diz lá! Desabafa! Precisas que eu te ajude?" Daí eu começo a escarafunchar, escarafunchar e bem escarafunchadinho concluo que a pessoa precisa da minha ajuda. Temos de ser uns para os outros e estar todo o dia de volta de carimbos cansa.
- Olha eu acho que posso ser pilto. Viajo bastante de avião!
-A sério? Então quando é que nos convidas para uma voltinha?
- Bem, tenho um amigo que tem uma avioneta. Semana que vem pode ser/
-Combinado! Somos quantos?

A piU
br, 5 de Agosto de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário