sábado, 22 de setembro de 2012

EU CÁ SOU A MAIOR



Sou a máior cá do meu bairro. Todos dizem na rua! "Lá vai ela! Lá vai ela!" E eu, como não sou de ferro..., babo-me. E como os caminhos são de terra batida fica um lamaçal de baba com terra!!! Mas não me preocupo! É orgânico! Bio! Neo rural! Enfim, uma mulher moderna que se baba no meio da estrada de terra batida, entre bananeiras e pés de pêra abacate! E como sou a maior cá do meu bairro tudo o que ultrapasse o nível do meu entendimento, desdenho, nivelo por baixo. Mas agora que sou bio neo rural light estou muito mais tolerante. Muito mais! Fiz um curso de constelação familiar que agora tudo faz mais sentido! Muito mais! Paguei uma pipa de massa, mas valeu a pena! Agora sei como ser amiga do meu amigo. Eu até já sei abraçar! Ofereço abraços pela rua! Outro dia uma criançinha fugiu de mim. Não entendi porquê. Vou ter de fazer o módulo II “Como ser boazinha e amar todos os seres vivos”.

A piU
Br, 22.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário