sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O ursinho tédio








Eu hoje tou muito chateada com tudo!... Só apetece-me bater com os pés no chão, porque não tenho nada para me chater. Que chatice! Que tédio! E ser feliz é tão chato! Não dá luta! Tou tão chateada! O que posso fazer? Ir à manicure? Falar m
al dos outros? Posso ir escutar o senhor padre. Ai mas aquele vai lá agora é tão chato! Fala de montanhas e de coisas que aconteceram há 2000 anos.... Que chato! O que é que eu posso fazer neste dia tão entediante? ... Tenho aqui o cartão de crédito!... Mas meter-me naquelas filas enormes que encrava o sistema!... Sim! Agora resolve tudo pagar tudo com cartão e depois é no que dá! Não há cão nem gato que não tenha um cartão! Que chato! Olha ! Vou jejuar para saber o que é passar fome! Jejuo uma manhã e depois vou aquele lugar bonito com gente bonita comer um brunch. É isso! Nem preciso de conversar! Porque é tão chato contrariarem aquilo que eu penso, sinto, digo e faço. Ai! Quero bater outra vez com os pés no chão!
Hmmm... um brunch delicioso!... Já tou a imaginar! Bom, mas por agora vou-me dedicar à minha chatice! Concede-me um ar engajado com o mundo.

A piU
Br, 20 de Setembro. 2012
(imagem ursinho tédio)

Sem comentários:

Enviar um comentário