Se há cem anos atrás era uma rebeldia as mulheres usarem calças,hoje será mais que demais os homens usarem saias. Eu acho sensual. Mas não é a aparência que aqui me traz, embora a estética faz parte.
Mas comecemos por aí. A aparência não define nada e até pode definir tudo. Tem homens de cabelo comprido, com rastas e até com um discurso alternativo que de perto... Upa! Upa! Que karma é este? Vem nas linhas da mão? Um pessoal supostamente alternativo, no Brasil são mais conhecidos por malucos de estrada/ artesãos e outras artes, que são machistas até à última casa. Só para dar um exemplo de como as aparências iludem.
Por outro lado, andam por aí uma mulherada que olha os homens com desdém. Vamos chamá-las de viúvas negras, que como as aranhas com esse nome depois de copular matam o macho. E o mais curioso é que os "machões" até gostam dessas dominadoras. Escolhem-nas, porque o machismo é uma virilidade mal resolvida. Fica ali uma coisa muito louca que transita na escolha das "dominadoras" e das 'submissas". E fogem a sete pés quando alguma não se enquadra nesses padrões e que como lobas fazem o seu circulo de giz para assegurarem a sua paz interior.
A quatro dias do dia 8 de Março, dia internacional da mulher, só desejo intimamente que estejamos TODOS mais plenos de nós mesmos e que amemos livremente a vida sem parcerias forçadas pelo desespero e a carência de não nos conhecermos a nós mesmos. Ai o tal do auto conhecimento. Que desafio para uma vida inteira!
Ana Piu
Br, 04.03.2016
Br, 04.03.2016
Sem comentários:
Enviar um comentário