segunda-feira, 24 de março de 2014

ATÉ QUANDO ESTA INGENUIDADE MINHA QUE BROTA DO MAIS FUNDO DO MEU SER?


Meu querido diário, nestes últimos dias o cachorro da minha amiga, que viva numa rua paralela à minha tem "nos" feito visitas várias. E eu, no meu mote "make love not war" ou"tudo é paz quando não é zás trás pás" penso: "Fixe, porreiro, massa, bacana! Até os cachorros se visitam na casa uns dos outros!" Ainda pensei se o cachorrito também não gostaria de variar de dieta e vir almoçanhar com a sua amiga Nica!

Só que há um detalhe! Ele é ele! E a Nica é ela! Resultado... Coiso! Coisaram! Prontus! Têem direito à vida e ao prazer que daí retiram! Com a salvaguarda! Não tenho vontadinha nenhuma de ser avó de uma ninhada de cachorritos!

Agora que assim mesmo é que é, é! Claro! Quer vai! O outro aceita, bora!
Mas o que me passou pela cabeça que eles queriam ser "só" amigos?!?!

Entretanto o telefone toca. "Oi! Alô! Quem fala?"; "Bom dia! Sou consultora de vendas..."; "Olhe, desculpe, mas não atendo chamadas de marketing e vendas. Um bom dia e bom trabalho!"

Pelo menos a minha ingenuidade em relação a este episódio último já se dissipou há muito. Mas a Nica e o Tinoco puseream-me a pensar sériamente. Muito sériamente nas minhas ingenuidades latentes subjacentes.

nota: não coloco uma foto de ambos os caninospor respeito à sua privacidade.

pipiripipiu
Brasil, 24.3.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário