quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O SEXY DA SUSTENTABILIDADE EMOCIONAL

Cada um acha sexy segundo as suas referências. Cada um tem o seu ponto de vista e orientações! Porém se vale quase tudo, não vale é arrancar olhos e passarmos por cima uns dos outros e das outras. Por estes dias tenho me apercebido que a maioria dos meus amigos, se não todos, não são machistas. Por isso são meus amigos. CLARO! Os machinhos que se lambuzem com as machinhas. Que se achem sexys uns aos outros. Que sejam felizes. Embora tenha algumas dúvidas acerca disso. Porque esses machinhos e essas machinhas perpetuam relações de poder numa relação antropofágica. E isso traz felicidade?
Fico muito feliz de amigos homens partilharem links, imagens e livros sobre a condição feminina e a condição humana. Sobre o que é emocionalmente sustentável. E aqui para nós, ser feminista que diaboliza os homens também não é mesmo nada sexy.
VIVA NÓS SEM NÓS!
Ana Piu
Brasil, 4.11.2015



“Por tudo isso, consideramos fundamental inserir as ideias trazidas por Simone de Beauvoir no debate escolar para que os futuros adultos e adultas possam construir uma sociedade mais igualitária, tolerante à diversidade, e com respeito irrestrito à integridade das mulheres”, anotam. 
http://cartacampinas.com.br/2015/11/mulheres-organizam-ato-na-camara-de-campinas-contra-mocao-machista/


Sem comentários:

Enviar um comentário