quarta-feira, 22 de julho de 2015

VALSA DUMA MIGRANTE QUE FALA O QUE NO CORAÇÃO LHE É SONANTE


vim do fundo da terra
não. não sou da guerra, não
sinto com o coração
quem sempre desejou e teve poder em algum momento disse que o meu lema era o conflito
tudo o que é rótulo é mito
sou atemporal
e estou na boa
será por ser de Lisboa?
sou de Portugal
mas não sou imperial
tampouco colonial
todos somos do espaço sideral
sou do mundo
a minha ancestralidade vem lá do tempo profundo
isso aí nem falar vou
parece conversa do bisavovô
sou migrante, sim senhora
aqui e agora
vou ficar e não vou dar o fora
porém, escrevo como quem aqui há muito mora
ah pois, pois é!
ser de fora de vez em quando é um banzé!
fica entre a irmandade e a dificuldade
o acolhedor com algum ardor (eheheh entre o amor e a dor bilhaque 'caria! ihih)
quem esta que aqui que nos vem "criticar"?
deve-se estar a armar!
deve ter a mania
quem não ficou já ia
não sou protótipo de mulher fatal
a singularidade nunca é igual
e por aqui tem gente muito legal
assim como leal
que fiel
rima com granel
que não se sabe bem o que é
e para mim fazer méééé
custa muito
ser do rebanho
é cá um trabalho tamanho!
vim do fundo da terra
não. não sou da guerra, não
sinto com o coração
já fui acolhida assim como desprezada
assim é vida de quem quer ser ousada
no entanto tenho uma certeza
em todo o lado existem seres
que são força da natureza
Ana Piu
Br, 21.07.2015
obs: O Brasil é muito baril por existirem muitas tribos e isso eu já sabia! DIVERSIDADE! DIVERSIDADE! UUUFF RESPIRO DE ALIVIO! :)))) não é primeira vez que aqui venho

Sem comentários:

Enviar um comentário