quarta-feira, 22 de julho de 2015

E AGORA VAI!(O SAMBÓ FADUCHO TERRIM TIM TIM)


o que me despista
é ainda o mundo ser tão machista
não falo só dos homens não
mas sim da cultura das mamas e do bundão
ele há mulheres que é de fugir
sinto que a minha cabeça é um menir
não entra, ah pois não encaixa
quando nos metem numa caixa
ai que preguiça
que tenho
até perco o empenho
de me dizer mulher
nesta confusão do ser!
ele o gato e gatinha
até se me cai a bainha!
ele é a modelo e o gostosão
no meio disto tudo onde fica a emoção?
aiiii! mas aiiii!
devo ser eu a careta
que não atinjo a meta
aiii! mas aiii!
sou mais lerda 'cas coisas lerdas (o r deve ser pronunciado com suavidade e firmeza)
mas antes isso que rimar com m...............
vamos lá, oh pessoal
algo mais sentimental
vamos, lá oh galerada
que puberdade não é a nossa parada!
Ana Piu
Br, 22.07.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário