quinta-feira, 2 de julho de 2015

O QU'É QUE FOI? O QU'É QUE QUERES? UTLA!

Dada a onda de de diversidade colorida nas fotos de perfil do pessoal que pulula no facebook a favor do casamento gay e visto eu de vez em quando ser do contra, não só porque sim nem porque não mas porque nada é linear e as modas passam mas os princípios continuam, venho aqui postar uma foto minha a preto e branco. Esta foto tirada há precisamente 15 anos. É dum espetáculo de minha autoria do Juan Ramon Utrera sobre uma personagem feminina andrógena que vive na rua e que se apega a um cubo que encontra no meio dum palco, ao entrar por acaso para se proteger do frio.

Este espetáculo viajou Portugal, Espanha e Brasil e hoje voltaria a apresentá-lo com a mesma dramaturgia, em que a personagem diz para o público no final do espetáculo:" Então adeusinho! Agora podem ir! Para as suas casinhas nos vossos carrinhos ver a vossa televisãosinha que eu fico aqui. PORQUE ESTE CUBO É MEU!"

Nesta foto não dá para ver, mas eu trazia um bebé no barrigone e era "casada sem cartório". Mau! Agora não vão perguntar com quem e como! Isso já é entrar no privado em circuito público!

Enfim, fica esta foto a preto e branco com solidariedade a todas as opções que façam as pessoas felizes umas às outras. Se a felicidade é uma moda que esta se torne um principio essencial.

Ana Piu
Br, 02.07.2015




Sem comentários:

Enviar um comentário