sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PRA VOCÊ GOSTAR DE MIM


Taí, eu fiz tudo p'rá você gostar de mim
Ah! meu bem, não faz assim comigo não!
Você pode, você pode abrir o seu coração!
Meu amor não posso esquecer
do lugar onde nasci e vivi até crescer
Desejo-te muita alegria
que cansa muito tanto sofrer
tentei dar-te o meu melhor
mas tu quase a nada dás valor
resmungas e gritas
és um malcriadão
prefiro olhar com carinho nos olhos do meu cão
A minha vida não foi sempre assim
já vivi em outros lugares, por exemplo Berlim
também na terra de empinado nariz, ora pois pois é a glamourosa Paris
Não quero mais chorar a tua infelicidade que não têm fim
meu Portugal de baixa moral
agora sigo o meu caminho
reconstruindo o meu ninho (esta agora soou piegas grin emoticon )
Esta história é como gostar de alguém
já é mania que as pessoas têm
Se me ajudar a meditação
dentro de mim farei a revolução
eu pensarei mais no amor
e degustarei o seu sabor
Ana Piu
in Braziu, 17.02.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário