terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DIALÉTICAS SUBJETIVAMENTE CONCRÉTICAS

A de Ana. Claro! A de Amizade, Amor e todos os sentimentos bonitos e edificantes nestes seres antagónicos que somos.
A poesia é resistência. Fumar muito faz mal à saúde! Mas um cigarrinho de vez em quando para sujar só um pouquinho o pulmão e testar a sua resistência não faz bem mas também não faz mal.

se a arte imita a vida e a vida a arte e que fazer da vida é uma obra de arte e que só assim fará algum sentido por cá andarmos, façamos então da nossa vida uma obra de arte e da arte uma obra de vida. Sim, porque ser livre é obra de uma vida inteira! Partindo do principio que ser livre é não pisar o próximo tampouco pisarmo-nos a nós mesmos. Pisarmo-nos a nós mesmo é uma imagem incrível! Remete a um contorcionismo surpreendente, algo até acrobático.
Olha! Liberdade rima com simplicidade! Demais! Gosto! Como gosto e desejo tomar isso para mim não me esqueço de partilhar com os demais.
A ana
piu
Br, 03.02.2015

Há coisas que eu não entendo logo à primeira, mas não tem problema! Como não me esqueço delas vou entendo-as step by step. Uma questão de exercitar e amadurecer o entendimento da apreciação da obra em causa. (agora senti-me uma crítica de arte do mainstream alternativo grin emoticon )



Sem comentários:

Enviar um comentário