terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEVANEANDO

E nos meus devaneios matinais, vespertinos e nocturnos lá vou cantarolando a tal da Janis Joplin a propósito do episódio de carros ocorrido no passado domingo. A minha preferida: Mercedes Benz. Assim que me sento para trabalhar "quingas!". Toma lá Joplin. Tento não cantar em simultâneo, pois não estou sózinha na sala e além de incomodar é irritante aquele cantarolar de quem está de ouvidos tapados para o exterior. Pior que um karaoke! Enfim, passo os olhos por outras músicas que estão ali à mão de semear da Janis: "Maybe", "I need a man to love", "Summertime', "Piece of my heart" . Chego aos Doors: "Touch me". E o que aparece sabe-se lá porquê? O Vitorino com "Vou-me embora vou partir". Divago por um texto que poderia começar pelos titulos em "ingalês", pois quando chego ao do Vitorino penso:"Eh pááá! Partir outra vez? Uma vez mais?! Não me apetece? Estou bem onde estou." Ando um pouco mais para a frente e dou de caras com o Manu Chao:"Se me das a elegir me quedo contigo".Então, penso: "Oh Manu Chao! És um chato! Deixa-me da mão! Vou mas é almoçar que jejum não alimenta coração!"

pipiripiu
barão gerê, 10.09.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário