quarta-feira, 7 de novembro de 2012

I LIKE

- Olha, eu hoje recebi 5 likes. Gostos. Curtis.
- Cinco? Só?! Quantos amigos tens tu? Eu cá tenho 2500!!
- 2500!! Caraças!! Que canseira. E dás conta do recado? Já pensas-te convidar todos para um jantar? Bom, mas quantos gostos, curtis tens por dia?
-Uns... 77, 84.
- Olhaaa, parabéns! És uma pessoa muito popular, mas muito só. Não?
- Até posso ser só, mas admiram-me.
- Mas também há malta que cur

te mas não diz, não demonstra. Não se manifesta.
- Mas isso de não se manifestar é normal!
- Pois, mas isso de ter muitos ou poucos likes, curti e gostos também não me preocupa! O que conta é a qualidade e não a quantidade!
- Siiiim, mas confessa lá que não gostavas de teres mais gostos e curti.
- lá tás tu! (...) Tá beeeeem tens razão!

A piU
Br, 7 de Novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário