domingo, 11 de novembro de 2012

CARTA DE INTENÇÃO

Carta de intenção (máximo 1250 toques) Venho por este meio afirmar que a minha intenção é uma intenção bem intencionada de intentar novamente e uma vez mais. Faço tensões de numa tensão relaxada e atenta a esse relaxamento físico e mental revisitar caminhos nunca antes percorridos deste modo e de certa maneira. Pretendo assim e como tal desfrutar um desfrute a modos que desregradamente com entrega
em meu ser para com os outros seres seguindo as regras por vós propostas e apresentadas. Peço perdão se ainda faltam 877 toques para completar este quadro de intenções, mas é que eu sou uma pessoa muito poupadinha e venho dum país, aliás dum continente, com medidas de austeridade que não me permitem grandes voos no pensar, perspectivar e palavrear. As minhas "sinsérias" cordialidades e amabilidades com muitas boas vontades e intencionalidades 
 
A piU Br, 10 de Nov. 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário