terça-feira, 6 de novembro de 2012

Arrozais

O raça da mosquitada! Nem com chapadas a coisa vai lá!
E a paisagem que é linda. Sonhos num plantação de arroz. Deambulações de arrozal. Olhando em frente de olhos pousados no horizonte. Será isto pra aqui uma terra esquecida? Mas plantam
arroz. E o mar aqui ao lado. Agreste. Rolição. Quem se atreve a viver nesta aridez de perspectivas? Mas eu gosto daqui. Gosto de inventar mil e uma histórias possiveis sem as viver. Simplesmente imaginando-as. Depois há um dia que a inspiração acaba. E olho em frente E o mar. Lembrando-me dos amigos que foram. Lembrando-me com serenidade dos nossos encontros e reencontros.
O raça da mosquitada. Chapada só em mim, para ver se acordo deste calor insuportável neste monte sem vivalma, onde o que resta é a terra alagada onde antes foi um arrozal e um mar de ondas abruptas que me intimidam de mergulhar.
 
 A piu
br, 4 de novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário