A nova Moviflor pretende implementar um novo conceito de loja em Mobiliário e Decoração, procurando um público mais urbano, mais jovem e que dá valor a outros sentimentos que não apenas o fator preço.
A Moviflor posiciona-se através da sua notoriedade enquanto marca nacional, procurando criar uma nova forma de ver o setor do mobiliário e decoração, onde a envolvência e a emoção trabalham lado a lado, criando também laços de confiança com o cliente.
A nova Moviflor foca-se no “Design Confortável e Funcional” acessível a todos, procurando conjugar nas suas lojas um ambiente alegre e colorido adaptado ao estilo de qualquer um.
A Moviflor posiciona-se através da sua notoriedade enquanto marca nacional, procurando criar uma nova forma de ver o setor do mobiliário e decoração, onde a envolvência e a emoção trabalham lado a lado, criando também laços de confiança com o cliente.
A nova Moviflor foca-se no “Design Confortável e Funcional” acessível a todos, procurando conjugar nas suas lojas um ambiente alegre e colorido adaptado ao estilo de qualquer um.
Sem comentários:
Enviar um comentário