quinta-feira, 30 de abril de 2015

É JUSTO!


... porque não aceito pedidos de amizade de alguém que não conheço e que vive em Fafe e que gosta de Bon Jovi e Shakira! Sim, sou preconceituosa!

Susana, a Piupi

Quem não se lembra, muito antes da febre da internet e até mesmo dos telemóveis, celulares, tabletes, aifones e aipedes daquele correio aparecia sempre no final dos livros de quadradinhos do Walt Disney, da Luluzinha e até mesmo do jornal de música pop rock punk popular "Blitz".
 Passemos ao último:

' Estavas naquele concerto dos Bruce Springsteen. Olhas-te para mim três vezes e demos um chocho. E eu segredei-te ao ouvido que és muita querida. Sou eu,o Cajó. Curto-te bués sem te conhecer. A minha música preferida é Springsteen, Guns and Roses e Xutos. Curto bués vestir-me de preto. Já fui heavy metal e agora sou vanguarda. Escreve-me, miúda."

Passados estes anos todos a Piupi, ali, que conheço desde... ora deixa cá ver... 1989!! Publica esta bela frase no seu face diretamente das Alemanhas!!! Genial! Eu até consigo visualizar o sujeito em causa! Adoro! E adoro principalmente a honestidade da minha amiga. Miúda! Com esta vou agora dançar ao som da Shakira e quem sabe danço um slow com a vassoura ao som de Bon Jovi. Isto tudo de olhos fechados. Claro!

Ana Piu
Brasil, 30.04.2015

Nina Hagen is gonna rock you
nina hagen is gonna rock you

oh berlin berlin
du bist aller städte queen
der berliner bär bin ich
sagt der liebt dich
mein berlin bin ich
berlin is all right now


Should I? Could I?
Have said the wrong things right a thousand times
If I could just rewind, I see it in my mind
If I could turn back time, you'd still be mine

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário