quarta-feira, 29 de abril de 2015

BUENA

Eu ouço uma voz que vem do fundo do quarto
Eu ouço uma voz que choraminga, que geme, que grita em surdina, uma voz que quer alguma coisa boa
Bem, chegue um pouco mais perto deixa me ver o teu rosto
Yea, chegue um pouco mais perto da frente do palco
Eu disse, chegue um pouco mais perto 
Eu tenho algo pra te dizer
Yea, chegue um pouco mais perto que quero ver  o teu rosto
Olha, eu conheço um gnomo chamado Buena Buena
E desde que conheci esse gnomo eu nunca mais fui o mesma, ah pois não
E eu sinto que está tudo bem agora E
Eu tenho dito
Eu acho que está na hora para mim de finalmente apresentar para ti
o Buena buena buena buena bom bom bom
Veio para mim, yea veio para mim
Agora eu... eu acho que sei o que tu precisas
Conheço pessoas que te querem  mudar
Bem eu... eu sei como faze-los irem embora
Olha, eu conheço um duende chamado Buena Buena
Olha, eu conheço uma fada chamada Buena Buena


E desde que conheci esses seres eu nunca mais fui a mesma, ah pois não
E eu sinto que está tudo bem agora eu tenho dito
Eu acho que está na hora para mim de finalmente apresentar para ti
o e a  Buena buena buena buena bom bom bom

Ana Piu
Br, 29.04.2015

tradução livre de Buena dos Morphine








Sem comentários:

Enviar um comentário