sexta-feira, 3 de maio de 2013

AMORES PERROS


Maria Odete, amiga da Marilia- Oh Marilia, pá, bola p'ra frente! Emancipa-te, pá, qués mulher! Não deu, não deu! Simplifica! Andavas satisfeita? Não andavas! E depois também fostes-te meter cá numa!... Oh homem é maluco, mulher! Oh homem, pá! Só não te conto mais porque enfim... és nha amiga. Oh Marilia, Marilia! MARILIAAA! Tu estás a ouvir-me?!?!O raça da mulher! Sempre no mundo da lua! Não tá habituada a mexer-se sózinha! Sempre com o outro a reboque! Aquele! Aquele Até me dá calores! Oh Marilia! Marilia! Aquele ali de casacão não é?... Ai credo! O que ele tá a fazer!Aiiiii! Um exibicionista! Ai nem quero ver! Hmmm mas deve ser interessante... há tanto que não vem um ter comigo... Marilia! Marilia! Aquele não é?...

Marilia- O que tu estás aqui a fazer, pá! Já p'ra casa! Jááá p'ra casa! Eu não te aviso mais vez nenhuma! Só me fazes passar vergonhas! Que preparos são esses? Que mostras tu?! Oh seu! Oh seu!

Joaquim Marcelo- Só queria... Só queria.

Marilia- Só querias o quê, pááá?! Tu não me enerves!! Com isso nem a Magapatalógica vai na conversa!! Tem juízo!! Que fiz eu? Mas que fiz eu para merecer isto! Ai a homenzarrada!!!

Joaquim Marcelo- Só queria fazer uma surpresa.

Marilia- Uma surpresa?! Há quantos anos eu sei como tu és? Não precisas de me abrir o casacão no meio da rua, ainda por cima com este calor!! A gente já conversa em casa! À minha frente! Nem te atrevas a nada! O raça do homem! Ainda por cima sabe que eu gosto desta jogatina!

A piU
bR, 2 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário