segunda-feira, 18 de maio de 2015

CORRENTE QUASE COERENTE ( série uto pius)


Eu hoje fiz uma escolha bem para a frente
dizendo realmente o que é que eu acho
eu acho que a nossa vida é uma corrente
e (in)coerentemente assino em baixo
Hoje é preciso refletir um pouco
E ver que a vida é para olhar de frente. É o jeito
Só mesmo embriagada ou muito louca
Pra contestar e pra botar defeito
Precisa ser muito sincera e clara
Pra confessar que andei sambando errado
Talvez precise até tomar na cara
Pra ver que a vida está bem melhorada
Tem mas é que ser bem cara de caixa
Não ver que a solução é escolher ser feliz e contente
Isso me deixa nem triste e nem cabisbaixa
Por isso eu fiz um escolha de mudar de vida bem pra frente
Dizendo realmente o que é que eu acho
Eu acho que a minha vida é uma corrente
E ((in)coerentemente assino em baixo
Hoje é preciso refletir um pouco
E ver que as escolhas vão tomando jeito
Só mesmo embriagada ou muito louca
Pra contestar e pra botar defeito
Precisa ser muito sincera e clara
Pra confessar que andei sambando errado
Talvez precise até tomar na cara
Pra ver que a mudança está bem melhorada
Tem mais é que ser bem cara de caixa
Não ver que a multidão contente
é quando realmente cada um sente realmente
Por isso eu fiz uma escolha de mudar de vida bem pra frente
Dizendo realmente o que é que eu acho
Ana Piu
Brasil, 17.05.2015
texto de minha autoria com inspiração na "Corrente" do Chico Buarque
desenho de Picasso

Sem comentários:

Enviar um comentário