sexta-feira, 6 de março de 2015

E AS BRUXAS BOAS COMO SE VESTEM E AGEM NO DIA A DIA DO QUOTIDIANO? (série 8 de Março, mês da emancipação de todo e qualquer género)




- Oi Ana Piu! Pô Ana Piu você está sempre nota dez. Sua roupa é nota dez! Ah! Amanhã não venho! Vou viajar para São José das Letras com os meus pais e uma amiga. Dizem que lá é a terra das bruxas boas. (menina de 4 anos)
antes da moral da história: a minha avó não era da mesma opinião em relação ao modo de me vestir. "Sempre mal amanhada! Toda enjorcada! E de umbigo à mostra! Agora usa-se tudo!" grin emoticon O umbigo!...Isto no tempo do top, claro! Lá nos 80's Mostrar o umbigo equivale a mostrar os tornozelos em alguns contextos.
Moral da história: Como se vestirão as bruxas boas? Como será ser uma bruxa boa? Uma bruxa boa é o mesmo que ser uma bruxa do bem? Se uma bruxa boa for do bem já a imagino na rua. "Oh boooooaaaaa fazia-te a folha!" E bruxa do bem que não é boazinha, porque boazinha é aquela coisinha de não levantar ondas nem partir a cristaleira responderá:" Oh Zééééé Manéééé, qual ééééé´!? Um bem haja p'ra ti! E votos de emancipação!"
Ana Piu
Br, 06.03.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário