quarta-feira, 6 de março de 2019

NA BOQUINHA DA GARRAFA




Pessoalmente tenho sérias dúvidas em querer compartilhar o meu erotismo e nudez com qualquer pessoa. E olhem que eu não sofro de negação do meu corpo, ainda para mais sendo atriz de teatro físico e palhaça, e sempre frequentei praias de nudismo! No Brasil nunca, mas gostaria de saber onde estão sem ser incomodada com engraçadinhos de gosto duvidoso. Não é nada agradável podarem a nossa espontaneidade com boçalidade.
Porém todavia, contudo ando aqui a pensar com os meus botões que estou um pouco escaldada de machistas. principalmente de esquerdo machos e moralistas adjacentes.Não sei se posso me considerar feminista. Dona da verdade não sou com toda a certeza!
Mas o que é um esquerdo macho? Vou dar um exemplo, entre muitos, é aquele macho que até tem um discurso articulado mas só pensa no seu próprio e único prazer e sempre se apoia numa ou em outra mulher para dar uma de solicitado, assim como de descolado.  Quem nunca vivenciou uma experiência dessas? Eu já! Algumas vezes e fico tão surpreendida que nem quero acreditar! E para nos livrarmos desses sujeitos?! Chiça penico! Chapéu de coco! ) esta expressão é da velha guarda da nha terra, mas eu curto! Significa_ CARAMBA! NINGUÉM MERECE! OH MY DOG! OH LA VACHE! C\EST CHIEN ÇA!
Piu, a portuguesa cidadã do mundo 
Já os moralistas adjacentes são aqueles e aquelas que em tudo enxergam malícia. Ou seja, a poesia é algo que não rima com erotismo. Fantasia para além do evidente: zero.Também são moralistas porque dividem as mulheres em categorias dicotomias: santa e devassa, burra e feia, emancipada e frígida e por aí vai. Entristece um pouco, mas estamos cá para dar um certo up à emancipação da libido.
Sinceramente não acho gracinha nenhuma aquelas danças da boquinha da garrafa. Enfim. Cada um e cada uma é livre de espetar a bunda em jeito televisivo para babar todo e qualquer homem, mas espero que saiba artes marciais se houver algum inconveniente! Ou então desfrute dessa safadice num contexto seguro. Da minha parte dispenso. É como assistir a uma publicidade de um refrigerante. Consome e joga fora.
Gato escaldado da água tem medo! Sim! Eu estou a aprender a ir devagar para que a intimidade não vire um deboche, uma vulgaridade. Um espectáculo de fanfarronice botequeira ou de conversa de ceia de Natal. Bigadu ma num pa mim!
Considero que observar e ir devagar para não cair em roubadas é muito importante. Também considero que competir um homem com outra mulher não é nada emancipatório. Aliás competir alguém com alguém é pouco~e raso. Muito mau! Estou fora! Não somos troféus de ninguém nem vice versa. Quem quer realmente estar junto faz esse movimento corporal, fisico, mental, espiritual. Quando é para acontecer acontece. Para isso temos que entender que nem todos são farinha do mesmo saco fora de validade. Refiro-me ao saco dos esquerdo machos, no caso. Eles não são logo identificáveis. Enganam. Como tal, precisamos de olhar de longe e de perto. Quanto aos direito machos fora da jogada logo de primeira. Mas os esquerdos iludem, por vezes até são mais maus piores ruins 
Ah! Dentro da lógica moralista os machos e fêmeas parecem que necessitam de provar ao seu grupo social e familiar que são castos e ousados. Enfim, grande loucura que talvez seja eu a louca no meio de tudo isto!
Da minha parte estar com alguém onde a admiração e o respeito sejam mútuos é fundamental, seja a relação de amizade, casal e/ ou profissional.
BEIJOOOOOOO
A Piu 
Bolhão 06/ 03/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário