Por outro lado, também precisamos de entender em que frequência estamos para atrair esses seres um pouco ou muito perdidaços. A segunda etapa é curarmos-nos, perdoramos e desejarmos que a pessoa seja feliz. Mas que seja realmente feliz para não infernizar a vida aos outros e achar que pode ser do jeito que ele acha que deve ser dentro dessa bagunçada emocional, onde o medo e a tristeza tomam conta do seu coração. Podemos sentir compaixão, mas até por desejar bem temos que colocar um BASTA!
Se começarmos a olhar para todos os nossos padrões de comportamento, o tal do carma, evitamos muitos dissabores. Quando os dissabores insistem em ficar precisamos de pedir ajuda. Isso não é sexismo nem paranoia,é amor á vida e desejo de estar em paz.
Também tem mulheres que infernizam, mas alguns homens acham que são garanhões que podem ir com todas e que nenhuma pode ir com alguém. E ainda acharem que podem por e dispor. Que bizarraria! Quem nunca conheceu este prefil? Eu já! Mas também conheço homens super porreiros legais fixes bacanas! E com esses é bom estar! Ter amigos é bom! E um companheiro ou companheira mais intimo antes de tudo precisa de ser amigo. Evidente, não? Não... Nem sempre é evidente. Mas amar é um processo de aprender a aprender e a desapegar e a abraçar o que nos faz bem, quem nos faz bem e nós fazemos bem.
A Piu
Bolhão, Br 11/03/2018
Oh por favor, por gentileza, pode parar com essa brincadeira? |
Acontece! Mas a pessoa olha e faxina. |
Sem comentários:
Enviar um comentário