domingo, 10 de fevereiro de 2013

O FIM DA HUMANIDADE

Ora pois muito bem!... Feitas e refeitas as contas, em média uma criança gasta anualmente 7934500000 quilolotes. Isto só em alimentação, transporte, roupa, calçado e escola. 'Tá beeeem!... Roupa e calçado não se consome sempre, mas existem sempre despesas acrescidas e hoje a miudagem só quer roupa e sapatos de marca. Ele é os nike, ele é a calça levis. Sim! Falo de crianças pequenas com essas exigências! Fazer o quê? Como contrariar!E o que eles vêem na tv e na escola!
E a pessoa também não pode contrariar. Remar contra a maré?! E paaaaa! Ando muito cansado! E gosto de dar aquele conforto. E os meus filhos vão querer cadernos da Bety Boop e do Super Muscle. Também não quero que se sintam deslocados.

Uma criança gasta em média 8929292110082829 quilolotes por ano. Á vontade! E depois onde deixá-las para trabalhar e ir na balada? Ahhhh pois! Pois é! Carissimo!!! Familia?... Bom... Cada um tem a sua vida. Os seus afazares. Não dá. As pessoas vão-se sentir abusadas por dá cá aquela palhinha. Nããããã. Bom, nesse caso... Resumindo e concluindo, concluindo e discernindo: não há vida para dar continuidade à Humanidade. Também... Já ouvi dizer que quem cuida da Birgite Bardot ,quando esta cai numa cama, são os cães e os gatos dela. E como a sua velhice é algo que deve ser guardado a sete chaves, pois o que interessa é o glamour da passagem terrena, as lambidelas dos felinos e dos canininos são fortes regeneradores da pele enrugada.

Hanna Mija Prakova

Sem comentários:

Enviar um comentário