quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LITERALIDADES BILATERAIS

Jerônimo (Jô)- Oi tudo bom?
Jerónimo (Jó)- Vai-se andando.
Jô- Vai-se andando?
Jó- Vai-se andando no carrinho do Armando, umas vezes a pé outras caminhando.
Jô- Tou vendo.
Jó- Vendo? Vendo o quê? Eu não tou no carrinho do Armando!

(...)

Jô- Cê tem horas?
Jó- Tenho.
(...)
Jô- Que horas são?
Jó- Horas de comprares um relógio.
Jô- Sendo assim não lhe posso pedir um cigarro.
Jó- Poder pode!
Jô- Pode me dar um cigarro?
Jó- Não vai dar!... Só tenho 23!...
Jô- Podemos ser amigos?
Jó- Olha-me este! Queres ver que te dou uma pêra! Claro, que podemos!
Jô- Uma pêra?! Pô, cê é tão gente boa! Bora ser amigo!
Jó- Combinado!
Jô- Combinado?
Jó- Já comia um combinado!
Jô- Um combinado comigo?
Jó- Um prato feito. pá! Que literal que tu és paaaa! Tou feito com este gajo! Este gajo é um prato! Não entende nada de nada!
Jô- Sou um prato!? O cara tá louco! Vou cair fora!
Jó- O chefe! Quem cai também se levanta!

A piU FEV 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário