sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nouvelle cousine

Eu cá trato o pessoal por tu
Gosto de bacalhau e também de peixe cru.
Eu cá sou muito chique
pego na minha bicla e desço a ladeira a pique.

Eu cá sou muito choque
Gosto de comer legumes daquela panela que se chama wok
Eu cá manifesto-me em português
Tenho a mania que não tenho, mas até tenho aquele hábito pequeno buguês de comer o prato japonês

Eu cá gosto de comer bem
degustar  acepipes
e o tal do pastel de Belém

Eu cá até trato o pessoal por você
gosto de colocar na comida óleo de dendê
                                                                Eu cá digo muito "pá!"
                                                                Também não digo que não a um belo vatapá!

imagem: prato de nouvelle cousine concebido pela maestrina Anne Pi oui (sashimi, agrião, genfibre, sementes de sésamo / gergelim, , molho de soja)



Sem comentários:

Enviar um comentário