O que faz um sujeito atormentar a vida duma mulher, tenha sido esta ex companheira, até mãe dos seus filhos ou até mesmo nunca a tenha visto, a viu de raspão mas acha que a conheça porque vasculha sem permissão as suas contas nas redes sociais? Pelo menos com alguém que já tivemos um contato de pele podemos apelar para aquele momento de cumplicidade que nos fez unir, por vezes por razões desencontradas.
O que faz um sujeito, que no final das contas é um cagado ( vulgus cobarde diante de alguém que lhe abre o peito) para brincar com a lei? O que ele está pedindo, assim num olhar de compaixão ( dispensando dogmas religiosos)? Ele está pedindo limites. Por vezes, não entende logo à primeira por achar que os outros são burros e ele é que o tal maioral. Pode até levar anos! Porque nós de vez em quando apaixonamo-nos pela remela? Porque não nos cuidamos o suficiente que nem a remela tiramos do olhinho naquela lavagem básica matinal de rosto.
O que faz um sujeito ser abusivo e ainda tentar convencer no social que ama muito, mas muito mesmo quem abusa?
A lei da natureza comprova que o predador vai no alvo mais fraco, enfraquecido ou que acha que é fraco porque ele sim é forte, macho, viril, robusto e sabe de tudo. A melhor lei é a da consciência individual e coletiva que cria uma opinião pública. Pessoalmente não acredito em tribunais, cadeias e hospícios e sim numa consciência coletiva em que ninguém larga a mão de ninguém, nem mesmo do babacão armado em espertalhão. Largar a mão de verdade, mas de verdade, sem estar ao serviço de líderes, mentores e alguns gurus farsolas que dizem o que devemos fazer. Para farsolise já basta o sujeito que vasculha as gavetas da privacidade e até da intimidade sem nunca entender coisa nenhuma porque está obcecado nas suas noias. Desnude-se sujeito! Se vem à procura de nudes bateu à porta errada, mas se encontrar nudes das suas "novinhas" descolonize a sua mente. Não queira ficar só bem na foto e tratar as mulheres e homens como babaquinhas iguais. Se ao fim de tanto procurar não aprendeu nada a não ser apropriar-se do conhecimento e citações para ganhar a sua eventual bolsa académica, quando for o caso, ou do seu status até num circuito alternativo ou para dar vazão às suas dores pessoais, sociais, culturais que vossa excelência insiste em alvejar uma ou mais mulheres para as culpabilizar das suas frustrações e carências é porque está redondamente equivocado. Desnude-se e a vida será mais leve, livre, solta. Aproveite a oportunidade sem oportunismo! O corpo, a alma e o espirito não são sua propriedade, aproprie-se da sua existência que já é um grande contributo para a Humanidade. E vá em paz! Mas não se esqueça que nós sabemos nos defender. E as presas " fáceis", as mulheres fragilizadas e/ ou ingénuas também despertam com a ajuda do coletivo. Suba você a montanha e contemple a vida ao invés de isolar e tentar silenciar quem um dia você diz ou disse que amou. Procure ajuda como as mulheres que você persegue ou perseguiu e infernizou procuraram. Agora siga em paz! Seja feliz! E desnude-se, por gentileza. As mulheres são muito mais que um nude ou um nugget ou até mesmo um doradito.
A Piu
Campinas SP 08/01/2021
Sem comentários:
Enviar um comentário