quarta-feira, 1 de junho de 2016

POR NÓS TOD@S!

Hoje na minha terra natal é dia da criança. Hoje também na Praça da Figueira, nessa cidade que se chama Lisboa e que deixei para trás,mas que continua no coração haverá uma concentração em solidariedade ao caso no Rio de Janeiro da menina que foi estrupada por 30 monstros, porque de Homens nada têm. Há quatro anos que vivo no Brasil e a minha alma ainda continua aparvalhada, abobalhada como a sociedade brasileira reproduz diariamente, em pequenos detalhes muitas vezes inconscientes, o seu conservadorismo e machismo.
Eu vim para trabalhar e é muito, mas muito chato MESMO ter que muitas vezes ser clara com as minhas intenções e que não entro em joguinhos de lençóis com trabalho. Muito menos de vassalagem. Desculpem aqueles que assim estão habituados. Enfim, estamos no país em que uma grande maioria considera-se uma gostozice sem precedentes. E isso é uma granda bosta! Porque geram-se mal entendidos, ficando num cacarejar de galinhagem de parte a parte. Esse síndrome de gostozice é uma manifestação de machismo reproduzido tanto pelos homens como pelas mulheres. Obviamente que existem excepções à regra e eu quero conviver então com as excepções, cuja inocência da nossa criança livre e madura faça a diferença. Enfim, eu não quero ser machista e faço questão de manter distância dos e das machistas. Daqueles e daquelas que acham que o outro tem de aturar abusos de confiança. E isso não é Amor, muito menos respeito. Ai sai daqui que nem este corpo nem esta alma e espirito te pertencem! EU ADORO, ADMIRO E RESPEITO HOMENS COM E DE EMANCIPAÇÃO E MULHERES COM L DE LIBERDADE DE SEREM, DE TRABALHAREM E AMAREM SEM MERDINHAS INFANTILOIDES, IMATURIDADES SECULARES ‪#‎NaoqueroSerMachista‬
Ana Piu
Brasil, 01.06.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário