quinta-feira, 16 de junho de 2016

É ISSO AÍ

Eu quero ter sucesso no sentido que encontro para o sentido que tomo. Como o non sense é um tipo de humor que me apraz penso que o que hoje o português da padaria contou tem a sua piada. Sendo meu conterrâneo, rimo-nos ambos do facto de terem vindo uns portugueses aqui no Brasil falar como superar uma crise financeira. Essa é de rir até chorar, do estômago ficar dum jeito como se tivessemos feito 50 abdominais mais 20 voltas a um estádio olímpico. Sim, eu quero ter sucesso mas sem passar por cima de ninguém. E quanto a essa experiência de passarem por cima de mim... A casca já tá um pouco rija. Depois duma crise financeira e dum nível altíssimo de desemprego na velha Europa EU QUERO TER SUCESSO SIM E GANHAR A MINHA VIDA COM DIGNIDADE. Rir, abraçar os amigos e até mesmo chorarmos juntos. Porque só assim faz sentido. Quando rimos e choramos, assim como quando abraçamos a alma fica mais limpa e leve.
Ana Piu
Brasil, 15.06.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário