terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PIU, A MULHER QUE VEIO DA TERRA DA CARMEN MIRANDA




E você falou que o seu coração não é para se abrir
a minha surpresa foi tão grande
que já estou no ir
entre um touch e outro
você olhou o broto
eu devo dar muito cagaço
nem um abraço!
nem um abraço tu mi dás
e os brotos saíram cá uns chás!
ai muita visualização
e tão pouca emoção!
assim o meu coração não dá vazão
sou um tanto out sider
não tenho nem whatsapp
nem uso botox
mas sei dançar um pouco de foxtrot
sim, sim sou um pouco bamba
quando danço samba
e quanto a dançar o fado!?...
Isso é muita marado!
isso não se dança
e o fado não dá muita esperança!
se não abres o coração
o que posso fazer?
ir ao encontro de quem encontra nesse abrir um prazer!
Ana Piu
Br, 26.01.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário