terça-feira, 26 de janeiro de 2016

OPINO LOGO AJO

Diante desta frase penso logo opino e se opino é porque a liberdade de expressão é importante. Se é importante então devo pôr em ação. Se ponho em ação assumo o que penso. Opino e faço. Somente opinar não leva a lugar nenhum. Agir nos pequenos detalhes faz a diferença.
Muitas cabeças muitas sentenças. Fala menos e faz mais, dizem.
Dia 29 de Janeiro faz QUATRO anos que saí da velha Europa para o ancestral Brasil, que antes de ser já o era. Já cá estava com as suas gentes antes dos "descobrimentos", dos "achamentos". Ao fim de QUATRO anos tenho me achado e perdido e voltado a me achar. E uma coisa tem se clarificado. Muito blá blá blá e pouca ação dá-me canseira no coração. E como este "novo mundo" é imenso trago no peito a eterna esperança de me aliar a quem sonha sonhos realizáveis. Já encontrei alguns seres humanos por esta terra que quero estar perto com continuidade. Os outros, os blá blá blá que sejam felizes na ala dos blá blá blá que eu estou noutra. É essa a minha opinião. E a minha ação, também. Opino logo ajo.
Ana Piu
Brasil, 24.01.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário