quarta-feira, 13 de março de 2013

ASSIM NASCESTES, ASSIM SERÁS

Subiu a um palanque bem no meio da praça e falou:" Eu, Dona Zulmira Augusta Soares Geniceu, venho hoje aqui dizer que não tenho idade para tanta tacanhez, para tanta ideia caduca, ultrapassada. Eu, Dona Zulmira Augusta Geniceu, declaro hoje aqui às 15h do horário de Rosário que não quero morrer antes do mundo rejuvenescer. Eu, Zulmira Geniceu, quero aqui e agora uma mudança nesta tanga toda. Eu, Zulmira, estou farta de tangas, capangas, de mangas de alpaca, de histórias de boi e de vaca para adormecerem! Acordai deste marasmo! Acordai minha gente! A minha vida não é isto! Eu já não tenho idade para tal! A morte é fatal! Vamos a sair do ovo, meu povo! Vamos a quebrar a casca! Beber na tasca ou no boteco e vamos fazer da nossa voz um ecooooooooo.

A piU
Br, Março de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário