E você que vai na Academia, que é super correte com as suas causas e considera-se a pessoo mais aberta, jovem.jovial do mundo - segundo, lá está,o que é ser tudo isso. SIM! EU SOU POLITICAMENTE INCORRETA NAS COISAS QUE INGIRO E SINTO TAMBRÉM SINTO RAIVA, MUITA RAIVA DE QUEM NÃO SENTE EMPATIA, já dos perversos eu observo para entender se é uma patologia crónica ou se é "simplesmente" uum deboche vindo de alguém acomodado ou conformado à sua condição. Eu não me considero marxista, mas nossa força de trabalho é extremamente importante.
De quando uem ando ez, umas mensagens dum' Flecha Certeira". Por respeito à sua pessoa transtornada por achar que a filosofia cartesiana o vai trazer muitos e muitos mériritos e enganar meninas e mulheres desavsadas, assim como à sua familia que muito tem a trabalha- como eu- nos seus padrões de comporamentos. Aqui entre nós: a mim parece-me que nem o Nitcha ele comprrende. Normal dentro do meio acadêmico. Mas deixe-nos em paz amim e aos seus irmãos que eu defendem, sem sempre concordar.Assi acredito eu.
O machsmo é um temor milenar que vai durar muito tempo a ser retorado. Olhando para trás., solteira que sou e feliz por me trabalhar internamente para atrair situações e seres bem intencinados sem pre conceito nem ideiass pré concebidas que são um M...rda de armadilha NADA SENSUAL dou aquele toque playboyzinho suurbano que invade a privacidade das mulheres de forma sonsa pode desconhecer a maluquoce maior que a do seu ego. Baixar a bola e dar um hug, um abraço, no seu mano e pedir desculpa pela sua estupidez é bárbaro. Já o seu mano precisa de estar vigilante para se informar um ppuco, ainda mais para sair da manada e vibra, sim vibra mesmo para os mais céticos e escranecedores como o lecha certeira com o cu de fora. SIm,com o cu. Porque quem tem cu tem medo quem tem rabo pode abanar.Mas um babaca que até tira onda com os seus irmãos é para a muher falar: Olha! Além de ter 48 anos tenho 48 anos e não sou da tua estirpe conceptual anilitaica suburbana.
Falei agora com raiva? Não sei... Talvez.. Mas também com amor. Como suburbana na infância e adolescencia até dá gozo de pegar um suburbano pelos colarinhos no dia do meu aniversário e vocesses lerem.Porque mesmo assim desacredito nas intintuições académicas e judiciais que remetem um caso para um canto para dar ugar ao amor e riso. VITÓRIA AO AMOR E RISO sem bucetadas fáceis e valngloriáveis em redes sociais.
A Piu Campinas de 25 para 26 de Setembro de
Sem comentários:
Enviar um comentário