quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL CONTADA EM QUADRINHO


Quando o cabelito se raspa dum lado os cabelos brancos charmosos acenam para lembrar que também já andamos aqui há um tempo, já vivemos umas coisas e lemos outras.

A Piu in Braziu

Foto de Ana Piu.
ASSUSTANDO-SE INETERRUPTAMENTE 

Ahhhhhh ahhhhhhh sai daqui! Eu não te Temo, mas ahhhhhhhh até Tremo.... Os debaixo vão seguir ou já seguem o teu exemplo ?!? Não! Ainda tem gente de boa Índole neste mundo!
Foto de Ana Piu.
ACEITANDO
Ía man, granda piada de mau gosto. Como portuguesa, peço-te por gentileza ( a educação é muito linda e não custa dinheiro) que me contes uma piada de português. Ouvi dizer que tens descendencia libanesa. Eu não sei nenhuma de libanês, mas posso adaptar alguma de português. Pode ser Michel? Mesmo assim não chega aos calcanhares.
Foto de Ana Piu.
RESISTINDO 

Michel! Curtes o meu look? Pergunta a quem te apoia e te comemora desde o primeiro dia. Podes lhes mandar a boa nova:OS PUNKS DO BEM NÃO MORRERAM! Ya, tá-se bem.

Foto de Ana Piu.
SURPREENDENDO-SE 
Ía pai.... O qu'é isto? Ninguém me avisou que ainda estava neste ponto de caramelo.... Xina man! É muito pouco! Como lidar com tanta mentira e difamação?






Sem comentários:

Enviar um comentário