quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BOM ANO CHEIO DE NOVOS PADRÕES DE COMPORTAMENTO!

Pessoal! Malta! Galerada! A nha amiga de longa data a Piupi, Susana Freitas, publicou uma foto dum punk com um modelito de papai "noeu" nas costas. Logo eu curti bués! Queria desejar bom natal com essa imagem da nha amiga desde a adolescência até então, cujo mar nos separa e nos junta através do face, quando antes era por carta selada. Piupi! Beijufas do "Braziu" para a Germany! Oh pra mim igual a mim mesma a desejar um 2016 sem medos, com mais solidariedade, paz e amor ( e menos machismo, que no Brasil é gritante.... para não falar do racismo e do classicismo. Enfim... Heranças embutidas das quais eu dou uns passos ao largo e não quero fazer parte, recusando-me ora subtil ora afirmativamente. belhaque caria de cafonada brega do tempo da maria cachucha!).
PAZ E AMOR! Estou fora de moda? QUE SE LIXE! HAPPY NEW YEAR!!!
Ana Piu
Brasil, 23.12.2015
imagem: Os homens tem medo da mulher sem medo

1 comentário: