quarta-feira, 24 de julho de 2013

DECLARAZÕES. AI DECLARASSÕES! AI DECLARAÇÕNS


Eu, Ana. Eu, Piu. Eu, Ana Piu. Eu, eu declaro que toda e qualquer publicação minha é de domínio público com a devida citação da autora, vulgus de mim. Por motivos de ética óbvia, já que as coisas dão trabalhinho a fazer e não é justo que nos apropriemos da criação, do trabalho,  ideias e provocações alheias sem a devida consideração em citar e não plagiar. Deixarmos nos inspirar sem plágio. Declaro ainda que toda e qualquer verborreia minha são pensamentos, inquietações que não se pretendem verdades absolutas e sim partilhas para possiveis diálogos, já que estes andam tantas vezes por baixo.
Declaro ainda que qualquer exposição minha é logicamente de minha inteira responsabilidade, que não temo recolhas de informações por olhares alheios e espiolheiros. Declaro que me borrifo para ilações precipitadas sobre a minha vida. O que como, o que visto, do que gosto ou deixo de gostar, do que acreditar ou duvido. Declaro ainda que me borrifo para as ilações abelhudas de vidas intimas latentes, pois toda e qualquer declaração de amor que eu possa fazer on line farei com a devida privacidade e já agora aviso que fazer declarações amorosas em canone é areia de mais para a minha camioneta. O meu coraçõazinho de pássaro despassarado não aguenta! Declarações de amor e carinho não é como o pó Tang de Laranja Limão que basta juntar água e sacudir! é uma coisa mais! Mais profunda! Sou antiquada. Eu sei! Não me importo. Não considero as pessoas como copos descartáveis de mega concertos rock. Sorry! Declaro que os bons amigos são para se guardarem no coração e que há bons amigos que não são bons namorados e que os bons namorados são bons amigos. Em suma, declaro que toda e qualquer publicação minha é pública e que a privacidade como o próprio nome indica fica na privacidade. Declaro que não coleciono amigos e que os cultivo. Os amigos são para se cultivarem e se trazerem na ponta dos dedos. Declaro que não faço questão nenhuma de ter na minha lista de amigos pessoas xenófobas, de humor duvidoso que ao invés de se rirem de si, riem-se do outro, desvalorizando-o para se valorizarem. Declaro que não tenho paciência para publicações moralistas, aquelas que as pessoas descarregam toda a sua ira falando o que o outro deve ou não ser e fazer, e que não dá para confiar nas pessoas etc e tal. ufffff Também não tenho paciência para a maledicência, muito menos para bate bocas de ofensas pessoais. Declaro que quando a mostarda me chega ao nariz estrebucho. Declaro que mesmo assim curto estar na boa. Bom, declaro que as redes sociais podem ser fenomenais desde que sejam usadas numa boa, de forma construtiva, desconstruindo castelos de certezas, desconstruindo-nos.E! Nos não nos levarmos demasiado a sério! Sermos leves sem sermos levianos.  Sermos Fuck you! sem sermos boçais. Declaro ainda que!... Declaro ainda  que!... que não tenho mais nada para declarar.

a piu
Br, 24 de Julho 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário