quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bela, desencanada e do bar. ‪#‎belarecatadaedolar‬

Se de mim queres te enamorar
para quê vacilar?
se de ti me quero enamorar
o que eu preciso é de respirar
e não me equivocar
se sou do bar
também sou do lar
tanto mar tanto mar
se de mim queres te enamorar
tens de estar solteiro e sem par
parece-me justo e ético
e até estético
e os mais avançados espiritualmente que pratiquem a poligamia
caso contrário é uma mania
se de ti me quero enamorar
para depois Amar
tenho de sentir que não és macho alpha no verdadeiro sentido do conceito
porque prezo muito a maturidade amorosa e o respeito.
não me parece que tenha muita ciência
é como amadurecer uma fruta ao sol com paciência
fica mais doce e mais gostosa
porque a vida não é para se saborear duma forma amargosa
Ana Piu
Brazile, 25 de ABRIL SEMPRE. 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário