quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RAPSÓDIA EM AGOSTO PIU, A MULHER QUE FAZ RIMAS NEW AGE PARA EXORCISAR TEMORES E OUTROS RECEIOS PARA DORMIR UMA NOITE DESCANSADA


Indo eu, indo eu a caminho de Viseu
encontrei o meu amor
Ai Jesus que lá vou eu!
Ora truz truz truz
Ora trás trás trás
se Portugal está europeu é porque demos um passo atrás
Oh lua vai-te deitar oh ai!
no quarto da minha amada
dá-lhe beijinhos por mim. Oh ai!
e diz-lhe que ela não está mais endividada
tu és o Zé que fumas,
tu és o fumador
tu és o que desempregas
tu eras o meu amor!
Oh malhão! Malhão!
Que vida é a tua?
Comer e beber, quando puder!
E tentar não viver na rua.
Oh malhão! Malhão da saia cativa!
Eu não entendo essa crise
que toda a gente se queixa e continua a comprar compulsivamente
e mantem-se passiva!
Mééééééééé
Olé! Assim mesmo é que é!
Ana Piu
Br, 3.08.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário