segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MARIANNE

“Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, e não a nossa escuridão, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser? Nós somos crianças, filhos do Universo. A nossa falsa humildade não vai servir o mundo. Fazer-se pequeno não ajuda ninguém.
Não há nada de iluminado em encolher-se para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você. Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente, damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros.”
( do livro "Um retorno ao amor" de Marianne Williamson )
Quando somos o que somos em espiral, de braços abertos e olhar luminoso, porque as estrelas estão no céu e nós somos pó cósmico na terra que um dia vai e quem sabe até volta. Quem sabe até nos tornamos estrelas, daquelas de verdade que ficam do lado da lua. Quem sabe? Ah pois é!

Quando as mulheres se apreciam umas às outras e não se olham com desconfiança. Quem diz mulheres, diz homens e outros géneros com o qual cada um se identifica.

Sem comentários:

Enviar um comentário