segunda-feira, 15 de junho de 2015

PORQUE GOSTO DO FACEBOOK


Porque sim. Porque me apetece.
Porque faz-me sentir perto dos meus amigos de longa data que estão em Moçambique, Angola, Londres, Oslo, Copenhaga, México, Patagónia, Buenos Aires, Irão (?!?!?! Sim !Irão e também Turkia e outros lugares inusitados), Portugal (claro! Tenho familia e amigos nessa terra maluca, embora seja divertido, por tão absurdo que é, dizer que a a minha origem é francesa,alemã até mesmo poloca/polonesa com traços libaneses). Oh la vache! C'este chien! Quand même! Achtung que eu já estou constipada!
Vivam os amigos em todos os pontos do planeta!
Sim, eu gosto do facebook por que me aproxima daqueles que estão distantes como daqueles que estão próximos. Enfim, daqueles que estiverem dispostos a... se aproximarem em carne osso. (Sim, eu sei que sou antiquada. Não faz mal!)
Claro que tudo ou quase tudo é como desejamos que seja! Aliás! Craro!
Ana Piu
Br, 13.06.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário