segunda-feira, 22 de junho de 2015

MINHA TRIBO SOU


eu não tenho ai fai
eu não tenho ai fone
não sou erudita
não sou popularucha
quem sou eu,então?
eu sou uma bruxa
sou uma feiticeira
faça ahaha para quem se acha especial de qualquer maneira
isso já é algo. Isso já valeu!
no final das contas, minha tribo sou eu
eu não sou playgirl
eu não sou plebeia
não tenho uats épe
nem tablete
nem sou a Medeia
a terra se move
falou Galileu
não sou maluca nem sou careta
minha tribo sou eu
eu não exploro ninguém
nem espero que me explorem
vivermos do nosso trabalho
é cá um embaralho
eu não burocrata
nem sou oligarca
eu quero viver da minha arte
modéstias à parte
ai ai ai ai ai
ié ié ié ié ié
pobre de quem só deseja poder
um dia pode se f.........
Ana Piu
Br, 21.06.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário